sexta-feira, 12 de junho de 2009

Música de Victor Chaves na voz de Leonardo


E a primeira música de trabalho do DVD de Leonardo, a ser lançado no segundo semestre, já foi escolhida.

O nome é “Esse alguém sou eu”, e foi composta por Vitor Chaves (Victor e Leo). A canção já havia sido gravada, inclusive, por Victor e Leo, anos atrás.

A gravação do DVD aconteceu em abril, no Credicard Hall, em São Paulo.


Esse alguém sou eu

Meus pensamentos são flores perfumando o vento até você
Meu momento, instante em que choro por não te ter
Me abraçando, beijando o meu sorriso e dizendo assim:
"Não sei como esse amor começou, só sei que não tem fim"
Mas alguém, alguém não vai ficar no pensamento, vai chegar
Inesperadamente embaraçando o seu olhar
Te deixando por inteiro apaixonada

Esse alguém sou eu
Ai ai ai, sou eu
Você não vai resistir, não vai entender
Esse alguém sou eu
Ai ai ai, sou eu
Tudo o que for só será, dos pés ao céu
Pra eu amar... amar você
Composição de Victor Chaves

Ouçam na voz de Victor e Leo



fonte:Universo Sertanejo
Por Heloíza azevedo

Tudo Junto & Misturado - O céu e o inferno de Victor & Leo

Posted: 10 Jun 2009 06:02 PM PDT



Eles ofuscaram Alanis Morrisete no Festival de Verão de Salvador deste ano. Foram uma das atrações mais aguardadas nos palcos do Planeta Atlântida, festival tradicionalmente de pop rock. São campeões absolutos no site de cifras Vagalume com mais de dois milhões de acessos por mês. Com apenas um par de discos em estúdio e mais um par ao vivo, possuem mais de uma dúzia de hits que bombam no país inteiro. Agora, com CD e DVD em espanhol, estão prestes a conquistar o resto da América Latina. Estamos falando de Victor & Leo, o grande fenômeno pop brasileiro de 2009.

A ascensão fulminante da dupla nos últimos anos coincide com a consolidação do que é chamado de Sertanejo Universitário. Formado por nomes como Hugo Pena & Gabriel, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius, dentre vários outros, o movimento praticamente enterra o preconceito que a música sertaneja moderna sofria quando carregava o rótulo pejorativo de breganejo.

O Sertanejo Universitário, no entanto, é um rótulo vazio, sendo apenas um balaio inventado pela mídia para abrigar uma ampla variedade de gatos. Tanto que Victor afirma constantemente que não se considera parte do movimento, pois o que eles fazem estaria muito mais próximo de um folk pop romântico. O próprio Victor às vezes se atrapalha na hora de definir seu som - numa entrevista, chegou a dizer que tocava folk intuitivo. O que diabos isso significa é algo que extrapola a imaginação humana. Mas ele não está errado, deixe ele compor. E que os outros inventem os rótulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário