terça-feira, 16 de junho de 2009

Dupla conquista América Latina



Os sertanejos Victor & Leo lançam o CD ‘Nada es Normal’ em espanhol, gravam tema de abertura de novela venezuelana e fazem shows no México e Colômbia.

Quando começaram a carreira há 17 anos, na pequena cidade mineira de Abre Campo, Victor Chaves Zapalá Pimentel e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, os populares Victor & Leo, queriam apenas se divertir fazendo música e contando histórias sobre amor e a vida no campo. Mas a carreira decolou. Eles conquistaram o Brasil e, agora, a América Latina com o lançamento do CD “Nada es Normal” em espanhol e shows no México e Colômbia.
O disco em espanhol traz versões de “Fada”, “Amigo Apaixonado” e “Borboletas”, e vem rendendo bons frutos para a carreira da dupla. Primeiro, uma turnê bem sucedida no México. Segundo, a dupla cantou o tema de abertura da novela venezuelana “Si Miran tus Ojos”. O folhetim começa a ser exibido ainda este ano em países como Argentina, Colômbia, Chile e México. A música escolhida é “Recuerdos de Amor” (“Lembranças de Amor”), composta por Victor. O plano é consolidar ainda mais as músicas da dupla no cenário internacional. Depois da miniturnê no Norte do Brasil, Victor & Leo realizam uma apresentação única na Colômbia e já foram confirmados no Brazilian Day, em New York, que acontece em setembro.

Investindo em novelas
Após ganharem a admiração do público e da mídia especializada com as canções de “Victor & Leo ao Vivo em Uberlândia”, a dupla tinha a missão de se manter no topo e expandir o trabalho. Lançou o álbum “Borboletas”, que emplacou duas músicas na novela, líder das paradas de rádios, e ainda é o terceiro CD mais vendido no país.
Em entrevista recente a um jornal de São Paulo, Victor Chaves ressaltou a importância de colocar tantas músicas em telenovelas. “Uma novela leva sua música a muitas pessoas que não têm o costume de ir a shows ou ouvir rádio. Então, se nosso propósito com a música é fazer com que ela emocione e chegue a todos. Sua inserção em uma novela só faz bem. É importante para qualquer artista, ainda mais fora do Brasil”, afirmou.
Todo este sucesso poderá ser visto mais uma vez na capital amazonense, num show especial, no qual os mineiros vêm divulgar o último trabalho, no dia 12 de junho, a partir das 22h, no sambódromo. A apresentação tem a assinatura da Fábrica de Eventos, que também leva a mini turnê para Porto Velho (10), Rio Branco (11), Boa Vista (13) e Santarém (14), no Pará.

Fonte: Amazonas em Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário